Todo cacheado um dia passa por uma dúvida cruel, ou um pequeno STRESS! com suas ondas, molinhas ou tóin óin óins, mas se tenho uma certeza é que os fios crespos me ensinaram muito, aliás, a aceitação deles me ensinou, coisas pra realidade concreta e pra alma...
1. Elogios como "selvagem" e "excêntrica" são bons, sim, eu os adoro ;)
3. Escova? Nem sei o que é ;) Creme e dedos são os coringas em termos de cabelos crespos.
5. Todo dia é um novo cabelo, NÃO! ele nunca acorda igual ao dia anterior. Ele tem quase um humor próprio.
6. No inverno, um ótimo aquecedor de cabeça, orelhas e pescoço.
8. Receber olhares curiosos é muito divertido. Principalmente de crianças, devem imaginar "o que aquela tia tem na cabeça? um ursinho? um poodle?" E o melhor é quando as pego no colo e elas vem direto no cabelo e dormem nele como se fosse travesseiro.
9. Distância de abelhas, pernilongos, aranhas e todo tipo de bicho que possa entrar no meio do cabelo. Se você ver um cacheado com os cabelos virados pra baixo e chacoalhando sem parar, sim algum bicho está no meio.
10. Não ter padrão de beleza, cabelo ou qualquer outra coisa é ótimo. Não, os meus cabelos não balançam sensualizando com o vento, eles armam mesmo, HAUHSUAHSUAHSUAHS.
11. E quando eu quero mudar? Eu faço chapinha, prendo, pucho de um lado e de outro. Depois lavo e ele volta a ser meu tóin óin óin lindo de sempre ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário